domingo, 28 de Abril de 2024  12:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-01-2007

Francisco Soler assistiu domingo ao jogo da Taça de Portugal


Beira-Mar - Francisco Soler é o novo treinador

O espanhol Francisco Soler será apresentado hoje à tarde como novo treinador do Beira-Mar, que anunciou a rescisão por mútuo acordo com Carlos Carvalhal, técnico da equipa da Liga portuguesa de futebol até domingo à noite.

O ingresso de Soler no Beira-Mar insere-se no âmbito do investimento da empresa espanhola Inverfutbol no clube de Aveiro que se deverá traduzir na contratação de reforços em Janeiro.

"Com vista ao fortalecimento estrutural, a curto e médio prazo do SC Beira-Mar, a Direcção do Clube e a empresa Inverfutbol, com sede em Espanha, fizeram um acordo, cujos reflexos serão notórios ao nível de algumas mudanças na equipa profissional de futebol", lê-se num comunicado do clube.

A Direcção presidida Artur Filipe acrescenta que, "em reunião extraordinária e expressamente convocada para o efeito, foi acordada a rescisão do vínculo contratual com o treinador Carlos Carvalhal, sendo substituído no cargo pelo treinador Francisco Soler".

"A Direcção do SC Beira-Mar e o treinador Carlos Carvalhal tiveram oportunidade, em reunião, de concretizar a rescisão contratual por mútuo acordo", conclui o comunicado.

De acordo com A Bola, a entrada de Soler, antigo jogador do Maiorca (Espanha), foi uma imposição da Inverfutbol, como contrapartida do investimento que deverão fazer em reforços, face à crise financeira que o Beira-Mar atravessa.

Francisco Soler assistiu domingo ao jogo da Taça de Portugal em que o Beira-Mar goleou o Santana, da III Divisão, por 6-0, mas o vice-presidente para o futebol, José Cachide, confrontado com isso, deu um voto de confiança a Carvalhal.

"Carlos Carvalhal tem contrato com o Beira-Mar. Por Mim vai continuar. Vou com ele até ao fundo do poço", afirmou o dirigente, enquanto Carvalhal recusou a ideia de ser um treinador a prazo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®